O guitarrista do Exodus, Gary Holt, disse em um post em seu Instagram pessoal que está criando riffs esmagadores para o próximo álbum da banda. O primeiro depois de “Blood in Blood Out”, lançado em 2014.
“Novos riffs oficiais do @exodusband estão saindo hoje, e se eu não me importo em dizer isso, estão ESMAGADORES!!! Super empolgado!!! Mal posso esperar para nos reunirmos e começar a tocar esses monstros! “
O vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, confirmou que Gary tinha testado positivo para Covid-19, e que a doença obviamente o atrapalhou o processo de composição desse novo disco:
“Gary tem muitos riffs e muitas coisas que ele precisa montar. Começa com ele e Tom Hunting na bateria, basicamente. Todo mundo sabe, baterista e guitarrista, e é assim que a EXODUS sempre fez isso. Mas por causa do distanciamento, isso é meio impossível de fazer, então atrapalhou, mas eu garanto que ouvi algumas das coisas com as quais eles estavam tocando na passagem de som na turnê The Bay Strikes Back, e os fãs do EXODUS ficarão muito satisfeitos. Novamente, eu não ouvi as músicas completas, apenas ouvi riffs, pedaços e coisas assim, e está realmente muito pesado”.