Exodus: de acordo com o vocalista, o novo álbum da banda será “muito especial”

by Maria Clara Goé

O vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, falou em uma recente entrevista para o “Rock Talk” da Rock Immortal Productions sobre o progresso das composições e gravação do novo álbum de estúdio da banda:

“Eu sei o que vocês sabem e não ouvi nada. Mas eu tive conversas com Gary Holt e Tom Hunting, e eles me garantem que é realmente especial e esmagadoramente pesado. As pessoas definitivamente serão surpreendidas.
Vamos fazer isso no lago Almanor. Tom comprou uma casa nas montanhas e, na verdade, teremos todo o equipamento enviado para lá, acho, na última semana de agosto. E eu diria que durante todo o mês de setembro a outubro, nós cinco estaremos nas montanhas reunidos fazendo o novo álbum do EXODUS”.

Segundo Steve, esse novo álbum também irá marcar a primeira vez que a banda grava juntos depois de muito tempo:

“Todos nós vamos estar lá ao mesmo tempo, o que não fazemos há muito tempo. Eu acho que ‘Tempo Of The Damned’ [2004] foi o último álbum, pelo menos comigo, que eu lembro que estávamos todos muito próximos durante a gravação. Porque quando eu fiz ‘Blood In, Blood Out’, Gary estava em turnê com SLAYER, e Jack estava acompanhando o disco, então basicamente era ele, eu e Lee.

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish