O baterista do Exodus, Tom Hunting, foi diagnosticado com carcinoma de células escamosas (SCC) do estômago.
O músico de 65 anos revelou o diagnóstico em nota divulgada hoje (terça-feira, 13 de abril).
“Hoje vou começar o tratamento para um carcinoma de células escamosas. É um tumor gástrico que foi diagnosticado na parte superior do estômago em fevereiro.
Estou tornando isso público para aumentar a conscientização das pessoas para que prestem atenção aos sintomas de problemas estomacais e esofágicos. Se eles persistirem, por favor, faça uma verificação.
Não vou ficar envergonhado de falar sobre isso. Sinto que, se posso ajudar alguém com o que aprendi, ou alguém por aí tem informações para compartilhar comigo, é uma situação de ganho pra todos! Quando você pode nomear o inimigo , é fortalecedor e você está um passo mais perto de matá-lo!
Ok, você ouviu as más notícias. A boa notícia é que ele se sente bem fisicamente! Vou bater nisso como uma porra de uma caixa de bateria que me deve dinheiro!!! Tive ótimos médicos e um ótimo sistema de apoio que é um exército em si. Estou pronto para a luta!
Temos muito o que comemorar este ano com o lançamento do que será um álbum que definirá a carreira e as turnês que virão! Estou feliz por todos ouvirem, e ainda mais animado para sair e tocar um pouco! Eu verei todos vocês em breve! FELICIDADES!!!”
O Exodus recentemente concluiu o trabalho em seu novo álbum, “Persona Non Grata”, para um lançamento provisório no verão pela Nuclear Blast. Será o seguimento de “Blood In Blood Out” de 2014, que foi o primeiro lançamento dos thrashers da Bay Area de São Francisco desde a saída do vocalista do grupo por nove anos, Rob Dukes, e o retorno de Steve “Zetro” Souza, que anteriormente liderou a banda de 1986 a 1993 e de 2002 a 2004.
“Persona Non Grata” foi gravado em um estúdio em Lake Almanor, Califórnia, e foi projetada por Steve Lagudi. Foi produzido pelo Exodus e mixado por Andy Sneap. Será O primeiro do Exodus desde o término da turnê final do Slayer. Em 2011, Holt começou a substituir Jeff Hanneman nos shows ao vivo do Slayer, e se tornou o co-guitarrista em tempo integral da banda em 2013, permanecendo como membro do Exodus.
Fonte: Blabbermouth
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”