O ex- baixista do PANTERA, Rex Brown, criticou o presidente Donald Trump por lidar com o surto de coronavírus.
O roqueiro fez os comentários enquanto compartilhava um link para um artigo da BBC sobre a Nova Zelândia, que anunciou em junho que quase todas as restrições domésticas ao coronavírus seriam levantadas depois que o país disse que “eliminou” o vírus.
“Agora, se apenas tivéssemos ouvido essas diretrizes, 3 milhões de pessoas não ficariam doentes”, tuitou Rex na segunda-feira (13 de julho) a seus 12.000 seguidores no Twitter. “Mais de 140.000 mortos, e pensar que tivemos que ouvir um ‘ Oompahloompa’ que só quer classificações, não precaução; nojento!”
Rex aparentemente estava fazendo referência aos inúmeros memes que comparam as linhas bronzeadas do presidente aos personagens de Oompa Loompa de rosto laranja do livro infantil e filme “Charlie And The Chocolate Factory”.
Quando um fã apontou para Rex que existem 328 milhões de pessoas na América, enquanto a Nova Zelândia tem apenas cerca de 5 milhões e insistiu que a Nova Zelândia não está lidando com nada melhor, ele respondeu: “Eu sei que os números são desproporcionais. Se todo mundo deixasse de ser o problema, não estaríamos onde estamos hoje! Obrigado pela sua supervisão”.
Rex acrescentou mais tarde: “Chama-se ‘Liderança’! – Esse foi o ponto que eu estava tentando entender e falhei, na minha reação brusca à peça”.
Fonte: Blabbermouth