A batida tribal constante em caráter hipnótico do baixo, associado a um “yeah, yeah, yeah” incessante, já nos abduzem instantaneamente nos primeiros segundos da introdução!A camada atmosférica que se instaura bebe fidedignamente nas fontes do pós-punk oitentista, carregando uma massa sonora que surpreende pelo poderio instaurado, pois se consome em formato absurdamente sedutor que descamba num refrão de alta proporção pop, daqueles concisos, grudentos e perfeito para ser gritado a plenos pulmões, ainda mais dialogando fervorosamente com aquele “yeah, yeah, yeah” que se manifesta por toda a canção!
Estamos falando do mais novo single “Jump”, do projeto Everything But The Everything. Os músicos Vacances e Izzy The Gent, costumavam tocar juntos na banda de indie-eletro, The Frail, quando resolveram incorrer para uma sonoridade pós-punk de alta congruência retrô. A banda se consiste na seguinte formação: Danial Lannon e Vacances (Vocais), Landon Cisneros (bateria),Andrew Gomez (sintetizadores) e Izzy The Gent (guitarras e baixo). A reunião dos artistas gerou um petardo de proporções únicas, que pode perfeitamente figurar entre os maiores clássicos do gênero, porque a música é sensacional!
Simultaneamente que remora os grandes momentos do estilo, dialoga com a contemporaneidade pela alta frequência pop das mais vívidas instaurada nesse incrível petardo que é “Jump”! O Everything But The Everything fatalmente terá seu nome expandido para as camadas mais estratosféricas do planeta, nos lugares mais inóspitos possíveis, porque estamos lidando com um belíssimo exemplar dentro da estrutura alternativa, arremedo de proporções apocalípticas e fervorosas em um exemplar uníssono sensacional. Referente ao conceito elaborado mediante o fazer artístico da faixa, o grupo radicado em Oakland disserta sobre: “cada música é sobre a jornada . Uma vez que uma vibração é identificada, nós apenas seguimos com ela. Eu diria que nosso lema é não forçar nada na música, ao invés disso ouvir e deixar que ela guie você.” Um novo respiro para o estilo através de um colosso de proporções únicas! Disponibilizado abaixo, Everything But The Everything e seu single “Jump”:
https://everythingbuttheeverything.com
https://open.spotify.com/artist/596imEiSGyccowZdErnZDO?si=zWQ30zp7SOGg_rxHopiDWQ&nd=1
https://soundcloud.com/everythingbteverything/denials-mix2-16-44-1-wav/s-qptR4dnlZlS