Every Time I Die: banda anuncia fim das atividades

EVERY TIME I DIE desistiu, pouco mais de um mês depois que a banda disse que estava trabalhando em seus problemas com o cantor Keith Buckley “em particular“.

https://twitter.com/JordanETID?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1483225253052518406%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.blabbermouth.net%2Fnews%2Fevery-time-i-die-calls-it-quits%2F

Em 3 de dezembro, a banda de Buffalo anunciou que faria os últimos três shows de sua recente turnê sem Buckley , explicando que o vocalista estava tirando uma folga da estrada para “descansar e se preparar” para os próximos shows de férias da banda, o eventos anuais apelidados de “‘TID The Season” .

Buckley mais tarde divulgou uma declaração nas redes sociais na qual acusou seu irmão, o guitarrista de EVERY TIME I DIE , Jordan Buckley , e seus outros companheiros de banda de tentar “substituir-me o tempo todo“. Ele acrescentou que estava sendo “excluído” da banda que “construiu por 20 anos porque tomei a decisão de fazer o que fosse preciso para ser um bom ser humano“.

Keith Buckley conseguiu resolver seus problemas com o resto do EVERY TIME I DIE o suficiente para tocar os já mencionados concertos “‘TID The Season” na cidade natal da banda, Buffalo, nos dias 10 e 11 de dezembro . O guitarrista Andy Williams (guitarra rítmica), Stephen Micciche (baixo) e Clayton “Goose” Holyoak (bateria) emitiram um comunicado no qual confirmaram que estavam de fato seguindo caminhos separados.

Fonte: https://twitter.com/andycomplains?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1483225004716314635%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.blabbermouth.net%2Fnews%2Fevery-time-i-die-calls-it-quits%2F

A declaração diz: “ O último show de Andy , Jordan , Steve e Goose com EVERY TIME I DIE foi em 11 de dezembro de 2021.”

“Enquanto esperávamos chegar a uma declaração legal acordada que delineasse a verdade, fomos informados hoje de algo planejado para ser lançado não mutuamente acordado, que consiste em imprecisões e controles de uma narrativa para beneficiar alguém.

“Não houve comunicação direta com Keith, porque é impossível a comunicação direta com ele apenas ou fomos cortados de toda e qualquer comunicação por ele mesmo.

” EVERY TIME I DIE foram esses 5 membros, e nós nunca nos mudamos ou aceitamos qualquer mudança. Simplesmente, não há verdade nenhuma sobre a banda continuar com um novo vocalista. Por fim, não estaríamos onde estamos hoje sem cada pessoa individualmente que apoiou a banda de todas as formas.

“Embora estejamos extremamente desapontados com a forma como isso aconteceu online na frente de vocês, seu apoio e as memórias que temos por causa de todos vocês sempre serão valorizados.

“Vejo você em breve. Eternamente grato,

” Andy , Jordan , Steve & Goose “.

O nono álbum de estúdio do EVERY TIME I DIE , “Radical” , foi lançado em outubro pela Epitaph .

Encontre sua banda favorita