EVANESCENCE adiou os cinco shows restantes em sua turnê pelos EUA com o HALESTORM devido a vários casos do COVID-19 dentro da turnê. Os shows em Cincinnati, Pittsburgh, Camden, Newark e Worcester, que originalmente estavam programados para acontecer esta semana, acontecerão agora no final de janeiro.

A cantora do EVANESCENCE Amy Lee disse: “Nós fizemos tudo que podíamos para tentar fazer funcionar, mas com vários testes COVID positivos em nossa turnê, simplesmente não seria certo continuar a programação de shows como está.”

“Todas as bandas e equipe têm sido tão diligentes com todas as precauções para evitar que isso aconteça, mas esse vírus é uma verdadeira vadia! Estamos todos vacinados e os sintomas de ninguém são graves, estamos muito gratos por isso.

“Esta turnê tem sido uma experiência inesquecível da qual estamos muito orgulhosos. Da produção, à nossa equipe fantástica, ao HALESTORM e LILITH CZAR e PLUSH – e acima de tudo, a você. Obrigado do fundo do nosso coração a você fãs incríveis por tornar este sonho uma realidade, e fazê-lo significar muito mais do que jamais imaginamos que poderia ser. Obrigado por sua compreensão. Nós amamos vocês! “

Novas datas:

14 de janeiro – Cincinnati, OH @ Heritage Bank Center (adiado de 12 de dezembro)
16 de janeiro – Camden, NJ @ BB&T Pavilion (adiado de 17 de dezembro)
17 de janeiro – Pittsburgh, PA @ Peterson Events Center (adiado de dezembro . 14)
20 de janeiro – Worcester, MA @ DCU Center (adiado de 18 de dezembro)
21 de janeiro – Newark, NJ @ Prudential Center (adiado de 15 de dezembro)

A turnê do EVANESCENCE e do HALESTORM começou em 5 de novembro em Portland, Oregon e estava programada para ocorrer até 18 de dezembro em Worcester, Massachusetts.

O EVANESCENCE e o HALESTORM fizeram a primeira turnê juntos em 2012. Lee mais tarde participou da faixa “Break In” no EP “Reimagined” do HALESTORM 2020 e a vocalista do HALESTORM , Lzzy Hale, emprestou os vocais de apoio para a música do EVANESCENCE “Use My Voice” e apareceu no acompanhamento vídeo de música.

EVANESCENCE estava em turnê de divulgação do álbum “The Bitter Truth” deste ano . O HALESTORM estava promovendo seu último single, “Back From The Dead” , que recentemente se tornou o sexto número 1 da banda nas rádios de rock.