O lendário guitarrista britânico Eric Clapton está atualmente divulgando seu novo documentário, “Life in 12 Bars” que traz a história de vida do guitarrista desde sua infância, o estrelato até partes tristes como a morte de seu filho de 4 anos em 1991.

O músico e compositor cedeu uma entrevista a Steve Wright na BBC Radio 2, no último dia 9 e confira abaixo trechos da conversa:

Quando citado sobre o futuro de sua carreira:

“Eu ainda vou trabalhar, estou ficando surdo, com zunidos no ouvido mas minhas mãos ainda trabalham, posso ter algumas dificuldades devido à neuropatia periférica (disfunção que ataca os nervos que deixam de funcionar corretamente) porém estarei lá no Hyde Park em julho (no principal festival de verão britânico) e espero que as pessoas venham me ver, não pela curiosidade mas sim por ser incrível que eu ainda esteja aqui.

Sinto muitas dores que vêm me acompanhando e tive que aceitar que as essas limitações me afetam e afetarão cada vez mais como guitarrista e que não irão melhorar com o tempo…”

Quando citado sobre seu novo documentário, “Life in 12 Bars”:

“É muito difícil pra mim assistir todas as cenas do filme, pois trata-se de uma fase muito difícil de minha vida. Espero que o público veja que o final da trajetória foi feliz…”

Encontre sua banda favorita