Eric Carr, o icônico baterista do Kiss durante os anos 1980 e 1990, terá um documentário sem previsão de lançamento ainda, e a informação foi confirmada via Twitter por Eddie Trunk leia abaixo:

“Vou ser entrevistado na próxima semana para um documentário sobre Eric Carr. A família dele está por trás do projeto e entrou em contato comigo sobre, então é completamente legítimo. Fico feliz em fazer parte e mais animado para vê-lo. Eric era um querido amigo de quem sinto muita falta. Seu legado merece isso”.

Eric, infelizmente nos deixou em novembro de 1991, vítima de um cancêr raro no coração. O baterista merece ser lembrado como um dos precursores do renascimento da banda, e diante da sua belíssima atuação em diversos álbuns. Em 2011, o vocalista Paul Stanley falou carinhosamente sobre o amigo, leia abaixo:

“Eric trouxe calma e um otimismo que redirecionou nossas prioridades para que pudessemos seguir em frente. Não posso exagerar sua contribuição para o nosso renascimento. Sua dedicação a música, só foi acompanhada por sua dedicação aos fãs. Ele era uma alma gentil que não conseguia dizer uma palavra indelicada sobre ninguém e penso nele o tempo todo”.

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp *Disponível apenas para Android