Nem tudo que acaba realmente tem um fim. É assim que se sente todo fã de Engenheiros do Hawaii que sente até hoje a falta do guitarrista Augusto Licks ao lado de Humberto Gessinger nos palcos. Junto dos dois estava o baterista Carlos Maltz e assim se fechava o trio que conquistou multidões entre o final da década de 1980 e o início da década de 1990, lançando grandes clássicos da música brasileira e do Rock em geral.
Chegamos, enfim, à terceira parte da entrevista realizada pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro e registrada em seu canal do Youtube, o Alta Fidelidade. Nesta terceira parte, o guitarrista Augusto Licks falou um pouco sobre o último álbum em que participou junto da banda, que é o disco ao vivo Filmes de Guerra, Canções de Amor (1993); falou também sobre sua saída e sobre os projetos que teve após esta saída e até os dias atuais.
Quer conferir esta terceira e última parte da entrevista? Então clique abaixo e assista!
É impossível gostar da banda e não torcer para que os três músicos voltem a tocar juntos, mesmo que seja apenas em uma turnê para relembrar esta que é das maiores formações de banda de Rock que já existiram no país. Será que seria possível este retorno? Licks comenta um pouco sobre o que acha da possibilidade neste trecho da entrevista, então caso queira conferir, clique acima.
Luiz Felipe Carneiro, jornalista e apresentador do canal Alta Fidelidade, já havia entrevistado o músico Humberto Gessinger em 2020. Para conferir está entrevista basta CLICAR AQUI.
O guitarrista fez parte da banda lançando os discos A Revolta dos Dândis (1987); Ouça o Que eu Digo, Não Ouça Ninguém (1988); Alívio Imediato (1989); O Papa é Pop (!990); Várias Variáveis (1991); GLM (1992) e Filmes de Guerra, Canções de Amor (1993).