Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulista Endrah passou por mudanças em sua formação no ano passado, com a saída do vocalista Ryan “Relentless” Raes. Dessa forma, a banda, que era um quarteto, optou por permanecer como um trio, com os vocais passando a ser divididos entre o baixista Adriano “Kardec” e o guitarrista Cesar “Covero”.

No momento, a banda se encontra preparando seu novo álbum de estúdio e, para mostrar os fãs essa nova fase, lançaram no final de maio o seu mais novo single “Madness”. Aqui, temos sua já tradicional mescla de elementos do Death Metal e do Hardcore, que resulta em uma música furiosa, pesada e extremamente agressiva. A dinâmica vocal se mostra ótima, enquanto as guitarras entregam riffs fortes e marcantes. O trabalho rítmico esbanja técnica e dá variedade a canção, fazendo com que ela passe longe de soar cansativa ou repetitiva. Com uma qualidade absurda, só nos resta esperar pelos próximos lançamentos.

“Madness” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvida aqui, mais abaixo, a partir do seu link no Spotify. Não deixe de conferir!

Encontre sua banda favorita