Em Chamas: reformulação e novo integrante movimentam a banda

Formada em 2012, inicialmente pelos músicos Guilherme Mandrake (bateria) e Roberto Viana (vocais), a banda que executa um Heavy Metal com linhas mais pesadas, anuncia importante mudança em sua formação atual.

O vocalista Roberto Viana deixa o grupo de forma amistosa e visando prioridades pessoais, com isso, o baterista Guilherme Mandrake, deixa o posto das baquetas e assume oficialmente os vocais da banda. Em seu lugar, para ocupar o banquinho de baterista, o músico e fundador Guilherme, convidou um parceiro das antigas e que já tocou em outros projetos, Rondinele Domingos para ser seu sucessor.

Rondinele Domingos atualmente também toca na banda “Marciu’s Rock”, sendo músico e baterista há longos anos do cenário metal do Espírito Santo. Sua ingressão é uma injeção de animo e todo o trabalho que já foi feito para o novo álbum da banda, será refeito com a entrada do novo baterista e com os vocais de Guilherme.

O agora vocalista, Guilherme Mandrake, explica o motivo que o fez assumir os vocais do Em Chamas: “Resolvi assumir os vocais pelo motivo de todas as letras do Em Chamas serem escritas por mim, com isso, sei as formas e como elas devem ser cantadas. Tenho em minha voz um apelo mais gutural e vejo que essa será mais nossa característica daqui para a frente. E também pelo sentimento de certeza que o Em Chamas nunca irá parar, estaremos sempre lutando por nosso espaço, independentemente de qualquer adversidade que surja no caminho”.

Em breve a banda irá dar início em divulgações das músicas com a atual formação do grupo, fique ligado e acompanhe os trabalhos do principal nome de metal do estado capixaba brasileiro.

Formação:

Guilherme Mandrake: Vocal

Léo Faria: Guitarra

Lucas Matavelli: Baixo

Rondinele Domingos: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/emchammasmetalfire666/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/em-chamas/

 

Encontre sua banda favorita