A fantástica banda de rock DIRTY MITTS, formado por Tommy, Matt, Mo e Mateusz, apresenta seu novo e vívido trabalho, o single “Electric Kid” que estimula as células sensoriais para enriquecer grandemente o momento e nossas vidas.

Tons robustos, tracejam uma força sistêmica sensacional, crescendo e liberando sabores rítmicos que todo fã de rock irá admirar, especialmente ao observar riffs e solos tão poderosamente formulados, instigando a necessidade por mais obras assim, perfeitas para a degustação.

O som é arrebatador, bem formulado, contendo as doses certas de leveza e dileção, com arranjos dispostos para trazer a reflexão ou somente apreciar a vibração que ficará marcada na pele.

A guitarra começa a destacar cores e intensidade deliciosas de se acompanhar, pois despertam energias que transpassam as barreiras do tempo, nos revitalizando para encarar qualquer desafio que se apresente, enquanto nos indicam que a trama será épica.

O gosto do rock clássico, se tatua nos sentidos, emoldurando vibrações e texturas provenientes do blues, conquistando assim, todos os terrenos de nossa imaginação, que cativada, providenciará cenários conectivos para a melodia e versos.

Encomendada e escrita pelo estilista Mounir Ghazi, a obra oferece uma jornada poderosa, crua e bem definida, nos permitindo refletir e compreender novas vibrações transcritas pelo destino.

A letra, se balanceia nas percepções de uma criança tímida que se tornou um adulto destemido, destacando complexidades e transformações que são vivenciadas nessa rota de evolução, o que nos inspira a olhar para a criança que um dia fomos e compreender o tipo de maturidade que adquirimos no jogo do tempo.

Como um portal dimensional se abrindo diante de nós, ao percorrermos na noite serena, uma estrada deserta, onde os pensamentos podem tomar forma, nos fazendo vislumbramos cenas de nossas memórias, que nos injetam o dom de reavaliar as transformações físicas e psicológicas que passamos.

Tudo ocorrerá no silêncio de sua mente, reforçando a energia que movimenta os pés, pois se pudermos absorver as luzes dessa jornada, tudo que desejarmos será possível de ser conquistado.

Então, caminharemos para dentro desse portal e ouviremos essa composição definir a sequência de momentos que visitaremos, como o vocal, sendo uma entidade guia, que recolherá novos ângulos e colocará em nossa mente, para compreendermos melhor o significado dessa fantástica experiência.

Ouvir diversas vezes essa composição, será extremamente prazeroso e nos induzirá a conhecer mais do trabalho dos envolvidos em tão suntuosa arte de inspiração.

Electric Kid” um som efervescente que arrebata os sentidos.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/dirtymittsuk

https://www.youtube.com/@dirtymittsuk

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/21TyDgTMkbaf6uVluZRNb6?si=iQydp16iTcmXp7JB3UOj-Q&nd=1