Edu Falaschi: vocalista falou sobre quando o Angra ameaçou processa-lo

by Renan Soares
Edu Falaschi

Nessa última segunda-feira (14/09), o vocalista Edu Falaschi, ex-Angra, deu entrevista para o podcast Flow, apresentando pelos comunicadores Monark e Igor Coelho, onde durante a conversa o músico falou sobre sua carreira, desde sua entrada no Angra até a sua carreira solo, a qual iniciou em 2017.

E certamente, um dos tópicos abordados foi sua atual relação com a ex-banda, que está conturbada desde o início da sua carreira solo, quando Edu começou a fazer turnê tocando suas músicas da época do Angra.

Em um trecho, Edu Falaschi afirmou ter ficado chateado com o guitarrista Rafael Bittencourt, por ele ter o ameaçado de processo após o anuncio da sua turnê solo a qual ele tinha intitulado “Edu Falaschi: Angra Years”, alegando que ele estaria usando o nome da banda de forma irregular, tendo então mudado o nome para “Rebirth of Shadows Tour”, fazendo referência aos álbuns “Rebirth” (2001) e “Temple of Shadows” (2005), os quais ele gravou com o grupo.

Confiram:

Em outro trecho, Edu detalha sobre o que o motivou a iniciar a carreira solo cantando os seus sucessos do Angra, citando uma conversa com Joe Lynn Turner, ex-vocalista do Deep Purple, como principal diferencial para a decisão.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish