Edu Falaschi: capa e tracklist de DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert” são divulgados

by Jéssica Alves
Edu Falaschi

O vocalista Edu Falaschi divulgou nesta sexta-feira (12) a capa e tracklist de DVD, Blu-Ray e CD ao vivo Temple Of Shadows In Concert, gravado em 2019 no Tom Brasil, em São Paulo.

A arte foi idealizada por Carlos Fides da Artside Studio. A turnê comemorou osde 15 anos do álbum Temple Of Shadows, lançado em 2004 pela banda Angra, que tinha Edu Falaschi no vocal. O trabalho é um dos maiores sucessos do grupo, pois ganhou diversos prêmios ao redor do mundo.

Além disso, o single “Wishing Well” atingiu #85 nas rádios brasileiras e teve vídeo veiculado na MTV Brasil. O álbum foi classificado em 21º lugar na lista dos 25 melhores álbuns de power metal de todos os tempos da revista Loudwire.

Confira a capa:

A banda que gravou o DVD é formada por Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).

“Estou muito orgulhoso em poder anunciar a capa de meu DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert”. Foi um longo caminho até concluirmos esse material que está fantástico e foi feito com o maior cuidado e carinho do mundo. Foram os fãs que tornaram esse sonho uma realidade, sem eles nada disso seria possível”, disse Edu Falaschi.

Veja a tracklist de “Temple Of Shadows In Concert”

01 – 5th Symphony In Cm – Allegro Con Brio (L. Beethoven)
02 – Gate XIII
03 – Deus Le Volt
04 – Spread Your Fire
05 – Angels And Demons
06 – Waiting Silence
07 – Wishing Well
08 – The Temple Of Hate
09 – The Shadow Hunter
10 – No Pain For The Dead
11 – Winds Of Destination
12 – Sprouts Of Time
13 – Morning Star
14 – Late Redemption
15 – Planeta Água
16 – Violin Concert In Gm – The Four Seasons (Summer) – Presto (A. Vivaldi)
17 – Streets Of Florence
18 – The Glory Of The Sacred Truth
19 – Rebirth
20 – In Excelcis
21 – Nova Era

Mais informações sobre o lançamento do DVD serão divulgadas em breve, de acordo com uma publicação de Edu Falaschi no Facebook.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish