Ira! é uma das mais bem sucedidas bandas de Rock formadas aqui no Brasil. Dentre os integrantes da banda, Edgard Scandurra se apresenta como um pilar muito importante por ser compositor, vocalista e guitarrista. Agora, próximo dos seus 60 anos, o músico se reinventa lançando vídeos constantemente em seu canal do Youtube falando sobre sua carreira, sobre música e de todas as experiências da banda.

Em entrevista ao canal Kazagastão, o músico falou bastante sobre sua carreira, sobre o fato de ser um guitarrista canhoto, falou também sobre o início do Ira! e de suas referências como guitarrista. Scandurra já tocou bateria com a banda As Mercenárias, você sabia? Na entrevista ele comenta também um pouco sobre esta trajetória.

Outro ponto interessante da entrevista é quando ele fala sobre o hiato que a banda sofreu entre 2007 e 2014 e as brigas internas que levaram a banda a esta pausa forçada. De qualquer forma, o Ira! está na atividade, lançou disco recentemente e você pode conferir os trabalhos da banda nas plataformas digitais.

A entrevista feita por Gastão Moreira ficou muito boa e foi bem esclarecedora. Quer conferir? Então clique abaixo!

Encontre sua banda favorita