Dois meses após a morte do lendário guitarrista Eddie Van Halen, o site americano TMZ teve acesso ao atestado de óbito do músico, que revela que a causa da morte do mesmo foi um acidente vascular cerebral, assim como um derrame.
Além disso, o atestado também menciona a síndrome mielodisplásica e o câncer de pulmão, o qual o músico batalhava a anos, como algumas das causas. O atestado também apontou outras condições para a morte de Eddie, como carcinoma de células escamosas (câncer de pele) de cabeça e pescoço e fibrilação atrial, uma condição que causa batimento cardíaco irregular e aumento o risco de derrame.
Eddie foi cremado no dia 28 de outubro, e suas cinzas estão com o seu filho Wolfgang. É esperado que ele realize o desejo do pai de ter as cinzas jogadas na costa de Malibu, na Califórnia.
Após a publicação do TMZ, Valerie Bertinelli, ex de Eddie Van Halen, e o filho Wolfgang, criticaram o site por publicarem o atestado de morte do falecido guitarrista, chamando a revista eletrônica de “escória”.
VALERIA BERTINELLI:
“E a pessoa que deu a informação é pior do que a escória #subtweet.“
WOLFGANG VAN HALEN:
“TMZ é a escória.“
FONTE: Blabbermouth.net