Ed Sheeran diz que pode gravar um álbum de death metal. O cantor / compositor de 30 anos, que é um dos músicos mais bem-sucedidos do planeta, lançou a possibilidade de explorar um caminho musical mais extremo ao falar com o The Sun na coluna Bizarre de domingo. Ele disse: “Eu realmente gostava de death metal quando criança. Eu ouvia CRADLE OF FILTH e SLIPKNOT e todas essas coisas. Não estou dizendo que poderia entrar nesse mundo. Aprendi todos aqueles riffs de guitarra quando criança . Isso é algo que nunca pensei em fazer – mas algo que não me oporia a criar.

Sheeran já havia se envolvido com uma variedade de gêneros, incluindo rock, dance, rap e reggae. Depois que o The Sun publicou os comentários de Sheeran , o frontman do CRADLE OF FILTH , Dani Filth, postou uma captura de tela de um artigo intitulado ” Ed Sheeran está aberto para gravar um álbum de death metal depois de passar sua juventude ouvindo CRADLE OF FILTH ” e escreveu em uma legenda: – Vou acreditar quando vir. O rapaz de Suffolk pode dar certo no final. ‘Castelo do Drácula na colina’, alguém?

Sheeran já havia admitido seu amor pelo SLIPKNOT em uma entrevista de 2017 com Gist . Falando sobre a inspiração para seu então novo álbum “Divide” , Ed disse: “Eu tenho o conceito de ‘Divide’ desde 2010. Eu queria que o álbum inteiro parecesse um pouco esquizofrênico. Meu primeiro tipo de música que eu entrei em que não era dos meus pais era rap, metal, punk … Eu fui uma escuta dia para ‘Iowa’ [de] SLIPKNOT . Foi uma mudança e tanto. “

Ao que parece, o vocalista do SLIPKNOT Corey Taylor também é um admirador de Sheeran , como ele deixou claro em uma entrevista de 2017 para a NME . Falando sobre o enorme sucesso comercial de Ed , Corey disse na época: “Estou feliz por pessoas como Ed Sheeran – aquele garoto trabalhou duro, então por que ele não deveria receber o reconhecimento?

Encontre sua banda favorita