Dukes of the Orient: liberando o clipe oficial da música “Strange Days”

O vocalista John Payne (ex-Asia) e o tecladista Erik Norlander (solo, Lana Lane, ex-Star One) dão vida ao Dukes of the Orient e anunciam para 23 de fevereiro, o lançamento do seu primeiro álbum ‘Dukes of the Orient’ através da gravadora italiana Frontiers Music. Com oito composições e arte gráfica por Rodney Matthews, o trabalho se equilibra entre o Melodic Rock/AOR e elementos do Rock Progressivo.

A história da banda remonta ao ano de 2007, quando John Payne seguia legalmente com o ‘Asia Featuring John Payne’ (juntamente com Norlander) e algumas sessões foram feitas e ideias registradas, onde inclusive a faixa “Seasons Will Change” – que foi liberada em vídeo no ano de 2013 – integra o ‘track list’ deste novo álbum. No entanto, após a morte do vocalista original do Asia John Wetton, no início de 2017, os dois músicos decidiram que essas ideias deveriam dar origem a uma nova banda, tanto por respeito à memória de Wetton, quanto por clareza com o Asia liderado pelo tecladista e vocalista Geoff Downes.

O trabalho ainda inclui a participação dos músicos Jeff Kollman, Guthrie Govan, Moni Scaria e Bruce Bouillet (guitarras), Molly Rogers (cordas) e Jay Schellen (bateria). Os processos de gravação, por sua vez, foram realizados em estúdios dos estados norte-americanos de Nevada e Califórnia, com gravação feita por Norlander e Payne (também mixagem e produção – baixo e guitarra).

Assista abaixo, o vídeo clipe da faixa “Strange Days”:

Faixas:
01. Brother In Arms
02. Strange Days
03. Amor Vincit Omnia
04. Time Waits For No One
05. A Sorrow’s Crown
06. Fourth Of July
07. Seasons Will Change
08. Give Another Reason.

Compartilhe:

Tags

Sobre: Vitor Sobreira

Vitor Sobreira

Mineiro, aprecia sem moderação um pouco de tudo o que a Música Pesada pode oferecer. Além disso, não abre mão de uma boa leitura, bons filmes , seriados e do contato com a natureza.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!