Em entrevista ao Loudersound.com, John Petrucci afirmou mais uma vez que qualquer boato sobre o retorno de Mike Portnoy ao Dream Theater é inválido e ainda se diz sortudo de poder tocar tanto com Portnoy quanto com Mike Mangini.
Ao ser questionado que ao voltar a tocar com Portnoy em seu álbum solo Terminal Velocity, os fãs começaram a somar dois mais dois… Petrucci respondeu claramente: “e chegam a cinco. Eu realmente quero evitar mensagens erradas. É maravilhoso que Portnoy esteja em meu álbum solo, mas por favor não especulem além disso. O Dream Theater está no estúdio neste momento fazendo incríveis músicas novas com Mike Mangini. Me sinto sortudo de poder tocar com os dois Mikes”.
Entre outros assuntos, Petrucci também comentou sobre bandas que se inspiram demais no Dream Theater, já que a banda é a maior do gênero prog, e acabam soando como eles: “É muito engraçado. Mas amo que a coisa tenha se expandido bastante. Quando começamos o prog metal, só havia as bandas da primeira geração como Queensryche, Fates Warning e nós. Agora tem o Haken e o Tesseract representando a próxima geração. Mas sim, ouvimos bandas que soam como nós e ficamos tipo ‘uau, criamos um Frankenstein’”.
Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android