Mark Hudson, vocalista da banda britânica de Power Metal Dragonforce, sofreu graves lesões após saltar de uma van em movimento, na Austrália.
Tal imbróglio ocorreu na cidade de Brisbane. Os roadies da banda haviam terminado de armazenar equipamentos em uma van, que estava estacionada no alto de uma ladeira. Após isso, o vocalista entrou e sentou num dos bancos traseiros, seguido pelo baixista Frédéric Leclercq e pelo guitarrista Sam Totman. De repente, o sistema de freios da van começou a falhar, de modo que o veículo começou a descer a ladeira. Rapidamente, Sam e Frédéric saíram da van, pois estavam perto da porta, deixando o cantor sozinho, preso ao cinto de segurança. A van estava chegando perto de um cruzamento, enquanto pendia para um dos lados. Neste ínterim, Marc saltou da van no momento em que esta corria a quase 50 Km/h, antes de se chocar contra uma árvore, parando completamente.
Marc Hudson foi levado ao hospital, onde foi constatado duas costelas quebradas, além de um ombro torcido e diversos ferimentos e contusões.
Apesar das lesões de Marc, sua banda não cancelou as apresentações marcadas na Oceania. O Dragonforce está promovendo seu mais recente trabalho de estúdio, Reaching Into Infinity, o terceiro full-length com Marc Hudson nos vocais, lançado recentemente via earMusic. Completam a formação do Dragonforce, além dos já citados nesta nota, o guitarrista Herman Li, o tecladista Vadim Pruzhanov e o baterista Gee Anzalone.