Dragonforce: banda recruta Alicia Vigil como baixista para a turnê na Europa e EUA

by Jéssica Alves

A banda Dragonforce anunciou que a baixista Alicia Vigil ( Vigil Of War ) vai acompanhar o grupo nos próximos shows da turnê pelos Estados Unidos e Europa. Até o momento, ainda não foi divulgada uma substituição permanente para Frédéric Leclercq que saiu da banda em 2019.

O anúncio foi feito nas redes sociais da banda.

O guitarrista e fundador da banda, Herman Li, comentou sobre Alicia, que também fará baking vocais nos shows:

“Alicia me foi recomendada por vários amigos músicos de Los Angeles. Ela me impressionou com sua performance, seu profissionalismo e sua capacidade de aprender as músicas do Dragonforce muito rapidamente! Estou empolgado por tê-la tocando nessa turnê e acho que os fãs vão gostar muito do que ela traz para o show “, disse.

Alicia também falou sobre a turnê:

“Foi uma alegria o Dragonforce me escolheu para fazer parte disso! Mal posso esperar para viajar pelo mundo e tocar essas novas cidades com eles e fazer parte do seu legado!”, acrescentou a baixista.

Em agosto DE 2019, o baixista de longa data Frédéric Leclercq deixou o grupo. Desde então, Damien Rainaud , que produziu “Extreme Power Metal”, álbum mais recente do Dragonforce, estava tocando para o grupo na turnê de divulgação.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish