Durante entrevista para o Aftershock Podcast, a cantora alemã Doro Pesch falou sobre o fato dela nunca ter explorado a sua sexualidade na carreira, da mesma forma que outras colegas da música já fizeram.

Sobre isso, a Rainha do Metal falou:

Eu sempre segui o meu coração. Sempre fiz que o achei ser certo. Acho que ser mais ‘sexy’ não é para mim – eu gosto de ser natural, gosto de ser mais durona, como um sex appeal mais natural. Eu gosto do couro preto, que agora não é mais couro de verdade, porque eu amo os animais, então é um couro falso, mas fica bem em mim. E atualmente, algumas vezes, eu realmente tenho que lutar para ficar da forma que eu quero, como no meu visual.

A cantora também mencionou quando a gravadora a pediu para usar sua sexualidade de forma comercial:

Lembro da primeira vez que fui aos Estados Unidos, a gravadora disse ‘você precisa ser um pouco mais sexy, é mais mainstream e mais comercial. Não deveria ser tão pesado, não deveria ser tão metal’. E eu pensei ‘não, não’. Para mim, metal sempre foi liberdade para fazer o que acha melhor e ser você mesma.

Durante a conversa, Doro também revelou sobre quando recebeu convite para posar na Playboy.

Uma vez, tinha uma agência, anos atrás, e foi quando eu era mais jovem, e a Playboy ligou, e então eles disseram ‘sim, queremos fazer uma boa sessão de fotos’. E eu imediatamente disse ‘não’. E todo mundo ficou de boca aberta porque eles pensaram que provavelmente haveria bastante dinheiro e tal, e todos queriam a sua parte. Então eu disse, ‘não, eu nunca quero fazer isso’. Outras pessoas fazem de forma muito melhor, o que é ótimo, mas eu não sou desse tipo. Amo os fãs, amo metal, amo música, e amo as coisas reais.

Confiram a entrevista completa, em inglês sem legendas:

https://www.youtube.com/watch?v=tnnCoEf-Za8&feature=emb_title
Encontre sua banda favorita