O vídeo lírico oficial da música “Lift Me Up” da rainha do Metal alemão Doro Pesch pode ser visto abaixo. A faixa é tirada de seu novo álbum, “Forever Warriors, Forever United”, que será lançado em 17 de agosto pela Nuclear Blast.

Diz Doro: “‘Lift Me Up’ é um dos meus favoritos absolutos. Esta música tem muita energia boa; ela te constrói bem. Eu também amo a melodia e as letras são muito cativantes.”

O primeiro single da épica coletânea, “All For Metal“, apresenta uma variedade de heróis do metal, que também podem ser vistos no vídeo oficial: Mille Petrozza (KREATOR), Johan Hegg (AMON AMARTH), Chuck Billy ( TESTAMENT), Warrel Dane (NEVERMORE, SANCTUARY), Jeff Waters (ANNIHILATOR), SABATON, Ross O Patrão (MANOWAR), Rock ‘N’ Rolf (RUNNING WILD), DETRAKTOR, Tommy Bolan (ex-WARLOCK), Andy Brings e The Ultimate Doro Clan..

Doro explica: “Eu acho que a música ‘All For Metal’ é um hino como ‘All We Are’ com alguns ótimos convidados cantando, que são todos meus amigos. É uma música ao vivo e eu espero que vocês gostem porque é um das minhas músicas preferidas!”

“Forever United” tem um rumo mais sentimental, com tópicos líricos referindo-se a amizade, amor e companheirismo. Os destaques incluem a homenagem de Doro ao falecido e grande Lemmy.

“Nós estivemos muito em turnê muito nos últimos anos. Colecionamos muitas impressões e conseguimos conhecer muitas pessoas incríveis. Isso me inspirou muito“, explica Doro. As músicas e as idéias simplesmente saem de dentro de mim. Esse processo não terminou nem no estúdio. Nós tivemos 50 músicas no começo, que se transformaram em 14 faixas de álbuns. De repente, nós tínhamos 20 músicas e, no no fim das contas, tinha 24 anos. Eu também queria gravar ‘Caruso’ na última semana de gravação. “

Com “Forever Warriors, Forever United”, Doro apresenta dois novos discos, com 19 faixas principais e seis músicas bônus.

Esta maratona de composições única foi baseada em “Living Life To The Fullest” em janeiro de 2016. Diz Doro: “Eu estava voando para o funeral de Lemmy quando a melodia e as letras da música vieram à mente. Lemmy sempre foi muito importante para mim. rapidamente a partir deste ponto. Assim que uma música foi construída, eu fui para o estúdio – entre todos os shows e turnês – para capturar a frescura e a energia viva das novas faixas. “

A capa do álbum foi mais uma vez criada pelo artista favorito de Doro, Geoffrey Gillespie. Ele retrata Doro no meio de um enxame de cabeças de metal selvagens exalando atitude, poder e vibrações positivas.

A capa e o título formam uma unidade perfeita“, explica Doro, “exatamente como deveria ser. Tudo se encaixa perfeitamente com as músicas, que também lidam com alguns temas políticos“.

A muito aguardada continuação de “Raise Your Fist”, de 2012, será o primeiro lançamento da cantora alemã desde o single “Love’s Gone To Hell” de 2016.

No ano passado, Pesch celebrou o 30º aniversário do álbum “Triumph And Agony” da WARLOCK, apresentando o LP em sua totalidade em shows selecionados ao redor do mundo.

Doro participou da turnê de 30 anos do Triumph And Agony com Bolan, ao lado do baixista Nick Douglas, do baterista Johnny Dee, do guitarrista Bas Maas e do guitarrista / tecladista Luca Princiotta.

Encontre sua banda favorita