Don Dokken diz que as pessoas que criticam suas apresentações ao vivo podem “beijar sua bunda”

O frontman do DOKKEN, Don Dokken, resistiu às críticas às apresentações ao vivo de sua banda, dizendo que as pessoas “não sabem” o que ele passou durante suas várias batalhas de saúde.

Nos últimos anos, Don tem sido cruelmente criticado pelos fãs após tratamentos de radiação de uma luta contra o câncer de estômago e uma eventual cirurgia nas cordas vocais prejudicar sua habilidade de cantar. As críticas negativas foram aparentemente ampliadas depois que ele passou por uma cirurgia no pescoço e na coluna em novembro passado, deixando-o incapaz de tocar guitarra.

Perguntado em uma nova entrevista com SiriusXM ‘s ‘Trunk de Eddie Trunk como ele responde às críticas dos fãs sobre suas performances ao vivo, Don disse:

“Eu acho que eles podem beijar minha bunda, eu vejo as críticas; não foram apenas meu braço e minha mão [que foram afetados pela cirurgia] – foram muitas coisas. Quando eu saí da cirurgia, eu não conseguia andar; eu estava em um andador, eu estava em uma cadeira de rodas. Não tinha nada. Não conseguia andar mais do que 3 metros sem me sentar. Então, quando [me apresentei no Metal Hall Of Fame em Anaheim, Califórnia, em janeiro], lembro-me de dizer: Não tenho certeza se posso ficar aqui cinco minutos cantando essa música. Provavelmente não vou conseguir. Mas eu fiz. No que diz respeito aos fãs, eu li há muito tempo, para cada cem fãs que querem dizer que a banda não era boa, as outras três mil pessoas estão felizes. E isso é tudo que importa, cara. As pessoas cantando junto com DOKKEN e cantando os refrões, punhos no ar, cantando ‘Into The Fire’ e ‘It’s Not Love’, isso é o que importa”.

FONTE: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita