Disturbed: o ator Russell Crowe elogia David Draiman em ‘The Sound Of Silence’

O ator Russell Crowe, elogiou David Draiman – vocalista do Disturbed – por sua performance na versão cover que a banda fez de Simon & Garfunkel em “The Sound Of Silence” como sendo “talvez o maior vocal de rock de todos os tempos.” O ator vencedor do Oscar , mais conhecido por interpretar o general Maximus Decimus Meridius em “Gladiator” e Sgt. Wendell “Bud” White em “LA Confidential”, fez o comentário em seu Twitter , compartilhando um novo vídeo da música (na versão criada pelo Disturbed), com imagens de tiro durante o curso COVID-19 pandemia.

Talvez o melhor vocal de rock de todos os tempos. Novo vídeo.” Russell escreveu.

O Disturbed percebeu o tweet, respondendo “Obrigado” e incluindo um emoji de “mãos cruzadas”. Não é a primeira vez que Crowe dá seu selo de aprovação ao cover do Disturbed. Em 2016, ele afirmou sobre a faixa: “de vez em quando alguém aparece e redefine o gênio”.

The Sound Of Silence” apareceu originalmente no sexto álbum de estúdio do Disturbed, ‘Immortalized, que foi lançado em agosto de 2015.

Em novembro do ano passado, o vídeo da apresentação de Disturbed de “The Sound Of Silence” no episódio de 28 de março de 2016 do talk show noturno de Conan O’Brien , “Conan“, ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube , tornando-se o primeiro “Conan clipe” a alcançar o marco.

 Essa versão também angariou ao Disturbed a poisção número 1 na Billboard -revista gráficos Hard Rock e Mainstream Rock Tracks – tornando este o single mais bem sucedido no Top 100. O vídeo da música que acompanha teve mais de 599 milhões Visualizações. Também foi usado na trilha sonora de “The Blacklist” e no videogame “Rock Band 4” .

David se mostrou muito impressionado com os marcos que a versão do Disturbed alcançou, afirmando: “Como poderíamos? Realmente, dentro do gênero, era sem precedentes. Nunca em mil anos eu sonharia que seria tão grande e seria usado em todos os lugares que eu ouvi, patinação artística, Dancing With the Stars’ , com o 9-11 Memorial e recebendo a bênção de Paul Simon, quando o encontramos no ano passado em Maui. A coisa surreal não cobre isso. “

Encontre sua banda favorita