Essa notícia é um recado direto da banda Dislaze, aqueles que são a favor de políticos ditatoriais, corruptos e que se mostram maiores que qualquer valor cultural, educacional, social e principalmente, que querem impor suas vontades sobre uma nação.

Em um teaser de poucos segundos, a banda paulista, apresenta imagens de seu videoclipe, Man Down, música recentemente lançada nas plataformas digitais, onde o foco será desmascaras o atual presidente do Brasil, o senhor Jair Bolsonaro, que em vários vídeos disponíveis na Internet, se mostra machista, a favor da tortura e insensível a pandemia de Corona Vírus.

O vídeo que inicialmente foi liberado nas redes sociais do grupo, pode ser conferido por usuários do Facebook e Instagram. Abaixo os links:

https://www.instagram.com/p/CBvekwJAn3s/
https://www.facebook.com/dislaze/videos/740235666517522

O vídeo oficial de Man Down, será oficialmente lançado na próxima sexta-feira, 26 de junho, exclusivamente no canal de YouTube da banda. As músicas do Dislaze querem abrir os olhos de todos que se sentem enganados e revoltados pelo líder que a nação brasileira possui. A música pode ser conferida na íntegra pelo link abaixo:

O álbum ZERO, foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Em breve mais detalhes serão devidamente apresentados pela banda.

Formação:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

Links:

https://web.facebook.com/dislaze

https://www.instagram.com/dislaze/

https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwVo7tA