Diabo Verde: lançado oficialmente nas plataformas digitais, novo EP, Losar

by Gleison Junior

A união de quatro grandes músicos do cenário Hardcore brasileiro, proporcionou ao Brasil, uma das melhores bandas do estilo criadas nos últimos anos, o Diabo Verde, que em seus quase 10 anos de atividades, lançaram dois álbuns e um EP.

E falando em EP, Losar, lançado oficialmente em 09 de junho de 2020 nas plataformas digitais, é tido como um dos melhores discos do estilo liberados neste ano. A banda carioca formada pelos músicos, Paulinho Coruja (Vocal), Fellipe Madureira (Guitarra), Fabio Barreto (Baixo) e Leandro Pretti (Bateria), preparam uma série de novidades e apresentação de detalhes acerca desse registro, além de tudo que já foi lançado oficialmente pelo Diabo Verde.

O novo registro pode ser conferido no Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Google Play, Napster e várias outras plataformas. Músicas engajadas com críticas inteligentes, são apenas alguns dos atrativos do trabalho da Diabo Verde, que compõem suas harmonias em ritmos excitantes, rápidos e agressivos.

Aproveitando o momento, a banda confirma fechamento com a assessoria Roadie Metal, que a partir de agora, será a responsável por criar toda a comunicação do grupo com a imprensa e público seguidor dos trabalhos do Diabo Verde.

Em breve muitas informações, novidades e tudo sobre o Diabo Verde, serão oficialmente informados por banda e sua nova assessoria.

Diabo Verde:

Paulinho Coruja – vocal

Fellipe Madureira – guitarra

Leandro Nô – bateria

Fábio “bolinha” Barreto – Baixo

Links:

http://www.bandadiaboverde.com.br

https://web.facebook.com/BandaDiaboVerde/

https://www.instagram.com/bandadiaboverde/

https://www.youtube.com/user/bandadiaboverde

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish