No fim de janeiro a banda alemã Destruction anunciou o desligamento do baterista Vaaver. Desde então, o Destruction vinha se apresentando em turnê com o baterista Randy Black como membro contratado.
Agora, após quase seis meses de estágio probatório, Black foi oficializado como novo baterista do Destruction. Marcel “Schmier” Schirmer, vocalista e baixista do Destruction, revela que Randy Black já chamava a atenção da banda antes mesmo de Vaaver assumir o posto em 2010:
“[…]Mas ele (Black) estava com o Primal Fear no momento e nós não queríamos retirá-lo de sua obrigação com a banda de nossos amigos. Alguns anos depois ele substituiu Vaaver na tour norte-americana que fizemos com o Sepultura porque Vaaver havia se tornado pai novamente. Então, no momento atual, foi uma decisão óbvia passar o bastão para Randy. Ele nos impressionou com sua pegada segura, ‘groovada’ e alto nível técnico.”
Na mesma declaração oficial, o guitarrista Mike Sifringer afirma que não é nada fácil substituir um baterista espetacular como o polonês Wawrzyniec “Vaaver” Dramowicz (pronuncia-se Vavrijiniéts Dramovitch). Randy Black, além de já ter tocado no Primal Fear, também já foi baterista do Annihilator e do Rebellion. Black também já foi baterista de turnê do W.A.S.P. Sua última gravação oficial foi com o projeto Level 10, com Russell Allen (Symphony X) e Matt Sinner (Primal Fear). O próximo show do Destruction, e o primeiro com Black efetivado como baterista oficial, será no Wacken Open Air no dia 03 de agosto.