Após quase oito anos de serviços prestados à banda alemã Destruction, a mesma anunciou hoje que seu baterista Wawrzyniec “Vaaver” Dramowicz está se demitindo da banda. O motivo, segundo o Destruction, é de foro familiar do músico. Todavia, Vaaver permanece no cargo de baterista até o mês de março.

Na mesma declaração, a banda declara que que a saída de Vaaver causou tristeza, mas que deseja ao baterista polonês e à sua família tudo do melhor. Após o mês de março, o baterista Randy Black (ex-Primal Fear, Annihilator) assumirá as baquetas provisoriamente, de modo que nenhum compromisso firmado pelo Destruction para o futuro será cancelado. Tanto que a banda anuncia que não haverá ainda uma turnê de despedida, em clara referência a outro gigante do Thrash Metal que anunciou uma para os próximos meses.

Wawrzyniec “Vaaver” Dramowicz (pronuncia-se Vavrijniéts Dramovitch) ingressou no Destruction em 2010 e por lá gravou quatro álbuns de estúdio, incluindo o álbum de regravações Thrash Anthems II, lançado em 2017.

 

Encontre sua banda favorita