Os imperadores da banda de Black-Thrash alemão, Desaster, lançaram o single “Learn To Love The Love”, que faz parte do novo álbum Churches Without Saints”, que será lançado no dia 4 de junho pela Metal Blade Records. Além do single foi divulgado a tracklist do álbum.
Foram deixados junto com o single comentários do guitarrista, Infernal, sobre o processo de gravação do álbum, Hont, novo baterista do Desaster e mudança sonora que a banda teve ao gravar o novo álbum:
“Learn To Love The Void” do próximo álbum “Churches Without Saints”. Desde 1989, o Desaster da Alemanha tem produzida sua mistura única e profana de metal extremo, e em 2021 eles retornaram com talvez seu álbum mais poderoso até o momento, o imponente “Churches Without Saints”. “É um típico álbum de black-death-thrash metal da velha escola do Desaster, com muita agressividade, mas também ótima atmosfera e melodias épicas! ” Entusiasma o guitarrista e membro fundador Infernal. Com a simples missão de fazer um álbum cheio de “canções de quebrar pescoço”, o quarteto provou mais uma vez que são líderes em seus gêneros escolhidos, dando a seus fiéis e recém-chegados muito para salivar. ”
“Com um intervalo de cinco anos decorrido desde que lançaram o último álbum “The Oath Of An Iron Ritual”, os fãs tiveram que ser muito pacientes, mas descobrirão que os resultados valem a pena esperar. Esse novo esforço também traz Hont assumindo o controle kit do baterista anterior, Tormentor, trazendo uma mudança bem-vinda à maneira como eles trabalham. “Ele é um baterista muito habilidoso e pode tocar de verdade qualquer coisa. Enquanto no passado a composição era muita “tentativa e erro” com teste de muitos ritmos, hoje em dia podemos trabalhar com muito mais eficiência. Hont sabe quais ritmos combinam com os riffs imediatamente. Ele estudou música do Desaster em detalhes e sabe o que funciona melhor, mas não está apenas copiando o estilo do Tormentor-ele traz seu próprio estilo habilidoso para a música e também alguns novos ritmos e figuras. Isso, calor, traz um pouco de vento fresco para as músicas. “
“O álbum foi gravado na sala de ensaio da banda e foi gravado, mixado e masterizado por seu mixer ao vivo Jan “Janosch” Gensheimer. Isso levou a uma atmosfera muito relaxada ao longo de todo o processo, tendo ensaiado muito antes de gravação e também fazendo uma demo de pré-produção completa com seu próprio equipamento, o que significa que eles puderam gravar muito rápido e sem muitos erros. No entanto, eles mudaram um pouco as coisas, sonoramente falando. “Foi um grande objetivo para mim mudar um pouco o som”, diz Infernal. “Considerando que os últimos álbuns tinham um som muito áspero, onde as frequências médias e altas eram dominantes, eu queria um som mais quente e suave desta vez. Sempre gostei muito do som do nosso álbum “Tyrants of The Netehrworld” de 2000, e o novo álbum é um esforço para desenvolver esse som com mais detalhes e instrumentos diferentes. Em “Tyrants”, tivemos a lama áspera das cavernas infernais mais profundas, agora apresentando a lava negra que está fluindo ao redor do torno do próprio Satanás! ” E tendo alcançando tudo o que se propôs, Churches Without Saints definitivamente inicia um novo e emocionante capítulo em uma as bandas mais consistentes emocionantes do metal extremo.
Tracklist:
1.The Grace Of Sin
2.Learn To Love The Void
3.Falling Trinity
4.Exile Is Immient
5.Churches Wihtout Saints
6.Hellputa
7.Sadistic Salvation
8.Armed Architects Of Annihilation
9.Primordial Obscurity
10.Endless Awakening
11.Aus Asche
Line-up:
Infernal-Guitar
Satanica-Vocals
Odin-Bass
Hont-Drums
Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android