Demon Head: assistam clipe de novo single

Um dos mais novos nome do Doom Metal o Deamon Head, está um pouco mais de um mês de lançar “Viscera” seu mai novo álbum, e nessa semana foi lançado o primeiro single do vindouro álbum, “The Thriumph Of Chariot of Antimony”, o álbum será lançado pela Metal Blade Records no dia 29 de Janeiro.

A gravadora deixou seguinte comentário sobre a banda e o álbum Viscera:

“Demon Head é a constelação duradoura de cinco músicos internacionalmente aclamados; Mikkel  Sander Fuglsang, Birk Gjerlusfen Nielsen, Marcus Ferreira Larsen, Thor Gjerlusfen Nielsen e Jeppe Wittus. Embora hesitantes em comprometer a descrição da música que executam através de generalização de termos de gênero, eles cunharam o termo Diabolic Rock como uma apresentação apropriada.

É importante prestar atenão à jornada de “Ride The Wilderness” (2015), uma aventura juvenil e faminta explorando a coragem ilimitada da música do rock clássico, até “Thunder On The Fields” (2017), levando suas inspirações ainda mais para o estranho e objetivos sinistros de vida, uma tendência seguida e concluída em “Hellfire Ocean Void” (2019), com sua composição gótica e nada além de composições e produções de outro mundo. O Demon Head é reconhecido por sua prática intransigente e independente, tedo escrito, gravado, produzido, mixado, filmado, fotografado, desenhado, impresso, conduzido, praticado e cada segundo e cada célula do corpo que é o Demon Head, deixando seu desenvolvimento e crescimento como um organismo completamente livre das restrições do capitalismo. O que resta é um vaso, contendo todas as possibilidades de coletividade, coragem, rebelião, devaneio, amizade, tênue esperança, punhos cerrados e corações abertos.

Com lançamento mundial no inicio de 2021 pela metal Blade Records, “Viscera” é um novo começo, Gravado durante os primeiros meses de 2020 entre os lendários Sweet Silence Studio de Flemming Rasmussen (Metallica, Morbid Angel, Rainbow) e uma remota casa de campo na Suécia e misturado pelo único Martin “Konie” Ehrencrona (in Solitude, Tribulation, Nifelheim) A produção mostra as qualidades impecáveis de forças unidas, onde velhas técnicas encontram novas estéticas, as possibilidades das grande gravadoras encontram a dedicação underground e intransigente da faça-você-mesmo e cria a base de 10 canções onde instrumentos acústicos, cordas mellotron florescentes, instrumentos de sopro, manipulação de fitas e órgão de igreja exibidos em igual medida ao som de todas as formas esmagando bateria de JW, guitarras enigmáticas BGn e TGN, batendo linhas de baixo de MSF enquanto as palavras e vocais desesperados de M.F.L são combinados com falsete e baryton assustadoramente cativantes de B.G.N.

Desde o início, Demon Head tem viajado extensivamente por toda a Europa em seu próprio nome ou junto com artistas como Coven, Magna Carta Cartel, Slaegt, Ultra Silvam, Night, Ill Wicker e muitos mais. ”

Encontre sua banda favorita