Deftones: banda venderá merchan para ajudar membros de turnê

by Renan Soares

Por conta da pandemia do coronavírus que está assolando o mundo no momento, obrigando praticamente o planeta inteiro a ficar de quarentena, a banda americana Deftones precisou cancelar os shows que tinham marcada na Austrália e na Nova Zelândia nos próximos dias.

Com isso, um grande prejuízo foi causado a todos os envolvidos, tendo a equipe de turnê da banda sido a mais afetada financeiramente com isso.

Como forma de ajudá-los, a banda anunciou em suas redes sociais que começará a vender merchans durante esse período, como forma de ajudar financeiramente os membros da equipe de turnê afetados.

Confiram a nota na íntegra:

Our touring crew is essential for us to go out and do what we do for all of you. We were crushed that we had to cancel…

Posted by Deftones on Thursday, 26 March 2020

TRADUÇÃO

Nossa equipe de turnê é essencial para conseguirmos fazer tudo que queremos para vocês. Estamos chateados que precisamos cancelar nossos shows na Austrália e na Nova Zelândia esse mês, tendo nossa equipe sido a mais afetada. Para os dar um apoio, estamos disponibilizando nosso merchan que fizemos para a turnê online, e iremos doar todo o lucro para a nossa equipe. Se você puder comprar as camisas, nós, e eles, ficaremos muito agradecidos pelo apoio. Por favor, percebam que todo o marchan virá da Austrália, e os preços são referentes ao Dólar Australiano. Nos vemos em breve. Fiquem seguros.”

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish