O vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, ofereceu mais informações sobre seu próximo livro. Snider publicou em seu Twitter no sábado (4 de abril): “Estou terminando o rascunho final do meu primeiro romance de ficção. É uma peça de época / maioridade que se passa em Long Island, NY, em 1972/73 inspirado em um evento verdadeiro. Não, não é a minha história. Próxima parada: editores de livros “
Em setembro passado, Snider disse que estava se afastando da apresentação ao vivo e planejava prosseguir com outros projetos no futuro próximo. Ele acrescentou que estava trabalhando no livro mencionado, além de alguns projetos de TV e cinema: “E eu tenho algumas situações familiares para resolver. Está tudo bem, mas você tem que cuidar dos incêndios em casa de vez em quando, sabe? Então, não tenho certeza de quando voltarei ao palco do concerto. Se eu voltar, vamos ver. Vamos ver – mas eu estou dando um tempo por um tempo. “
O cantor passou cerca de um ano fazendo shows esporádicos em apoio ao seu mais recente disco solo, “For The Love Of Metal” , lançado em julho de 2018. Ele também havia anunciado anteriormente que já estava pensando em fazer um disco de acompanhamento. , também a ser produzido pelo vocalista do Hatebreed, Jamey Jasta.
Em janeiro de 2019, Snider disse que estava trabalhando em uma versão atualizada de seu livro de 1987 “Guia de sobrevivência adolescente de Dee Snider: ou como ser uma lenda em seu próprio horário de almoço” .
Snider escreveu o “Teenage Survival Guide” há mais de três décadas, quando foi abordado por Doubleday para produzir uma sequência de um livro popular dos anos 50 chamado “‘Twixt Twelve And Twenty” do ícone da música americana Pat Boone. Na época, os editores da Doubleday viam Dee como uma figura pop moderna a quem as crianças ouviam e designavam um jornalista de rock, Philip Bashe , para trabalhar com o cantor.
O Twisted Sister “desistiu” em 2016 depois de completar uma turnê de despedida no 40º aniversário.