Em uma nova entrevista para o podcast Metal From The Inside , Dee Snider foi questionado se ele ainda está decidido a não querer que o TWISTED SISTER se reúna. Ele respondeu: “[Estou] cem por cento comprometido em não me reunir. Agora, deixe-me ser claro: somos amigos. Fiz um show [solo] algumas semanas atrás [ em 11 de junho no Stereo Garden em Patchogue, Nova York] e [ baixista do TWISTED SISTER , Mark ] Mendoza aparecereu, e nós tocamos Under The Blade, [ TWISTED SISTER ] e foi incrível. Falo com os caras o tempo todo. Posso mostrar minhas mensagens de texto. Temos um pequeno grupo de texto e enviamos mensagens de um lado para outro.

“Para mim, esse era o motivo da reunião, era para consertar as relações [entre os membros da banda], e nós consertamos, e somos amigos”, explicou ele. “Eu sinto que fizemos o que podíamos fazer sem apenas repetir a mesma coisa. E eu queria fazer algumas coisas novas e desafiadoras que eu não poderia fazer no TWISTED . E os álbuns solo que fiz, eu não poderia fazer com TWISTED SISTER . Eu não poderia ter feito ‘Dee Does Broadway’ com TWISTED SISTER – ‘Twisted Does Broadway’ . E eu não poderia ter feito ‘For The Love Of Metal’ com TWISTED SISTER; as pessoas nunca teriam aceitado isso. Mas, como artista solo, tenho permissão para mudar e evoluir. E algumas coisas que [os fãs] gostaram; algumas coisas de que não gostaram. Mas, ao mesmo tempo, tenho permissão; ninguém jamais questionou [isso]. E, novamente, se TWISTED SISTER fizesse isso, seria, tipo, ‘Ei, não soa mais como TWISTED SISTER ‘; teria sido esse tipo de coisa. “

Voltando à perspectiva da reunião do TWISTED SISTER , Dee disse: “Eu poderia nos ver fazendo uma instituição de caridade – algumas músicas para caridade, pelos motivos certos. Nós nos reunimos [de volta] originalmente para caridade, o que era um bom motivo para isso. Eu poderia ver [o apresentador do talk show Jimmy ] Fallon – ele é um grande fã – se ele dissesse: ‘Ei, rapazes, vocês podem entrar ‘ [The Tonight Show com Jimmy Fallon ‘ ] e fazer ‘ White Christmas ‘para nós?’ Foda-se, sim. Mas fazer um tour, fazer 90 minutos, duas horas em um palco, não vejo isso acontecendo. E crédito a todos na banda, e eu conheço algumas pessoas – sem citar nomes – alguns caras, eles teriam continuado; outros não queriam continuar. Mas tenho certeza de que recebemos ofertas. Jay Jay French [ TWISTED SISTER ] é o gerente do TWISTED , porque ainda é uma entidade – ainda há royalties e licenças e coisas assim, e mercadorias – ele não apresentou uma oferta, e tenho certeza de que as recebemos . Porque nem estamos considerando isso. Não importa o que eles estão oferecendo; não estamos fazendo isso. “

De acordo com Dee , os fãs do TWISTED SISTER podem esperar ver algum tipo de documentação visual dos shows finais da banda lançados em algum momento em um futuro não muito distante. “Nós filmamos muitos desses programas, e muitos dos bastidores [filmagens] da turnê, e quando isso finalmente for lançado, você verá momentos do TWISTED SISTER na frente de 90 mil, 75 mil, 50 mil pessoas “, disse ele. “E é assim que me lembro do TWISTED SISTER – de pé naquele palco com uma platéia apenas … As pessoas choravam – as pessoas choravam, mas pelos motivos certos. E não porque éramos tão maus [ risos ]; elas choravam porque nos amavam e eles sabiam que era hora de seguirmos em frente.

Encontre sua banda favorita