Dee Snider defendeu sua abordagem “agressiva e intensa” ao lidar com ” seguidores idiotas de Trump ” nas redes sociais, dizendo que está “tentando liderar pelo exemplo”.

O frontman do TWISTED SISTER , que conheceu o presidente Donald Trump pessoalmente depois de aparecer mais de uma vez em “The Celebrity Apprentice”, tem sido um crítico declarado do 45º presidente dos Estados Unidos, tuitando incessantemente contra a administração de Trump e criticando o bilionário magnata do setor imobiliário como “um traidor amante da comunhão” que está prostituindo nossa democracia. Ele também se envolveu em lutas acaloradas no Twitter com seguidores de Trump, alguns dos quais questionaram sua fala colorida e tom sem remorso.

Hoje cedo, Snider foi ao Twitter para escrever: “Amigos e seguidores por favor leiam. Se eu parecer excessivamente agressivo e intenso em minhas trocas com esses idiotas do Trump, é porque eu estou tentando dar o exemplo. Precisamos empurrar para trás tão duro como eles são. Para seu crédito, eles são barulhentos e orgulhosos. DEVEMOS SER MUITO!! “

FONTE: Blabbermouth