Dee Snider afirma que não fará mais shows e que não espera uma reunião do Twisted Sister

O frontman do TWISTED SISTER , Dee Snider , diz que não acha que fará mais shows ao vivo. O cantor de 67 anos abordou a possibilidade de retornar ao palco enquanto respondia a uma pergunta de um fã no Twitter sobre se apresentar na área de Springfield, Illinois no futuro. Snider escreveu em 17 de maio: “Eu sou Dee Downer esta noite. Não, eu não faço mais turnês. Eu nem acho que farei mais shows. Estou focando em escrever, dirigir e produzir. Desculpe cara. “

Quando um fã respondeu: “Você já disse isso antes… eu não acredito em nada!”, Dee respondeu: “Bem , o TWISTED SISTER não se reuniu…” Outro fã escreveu: “Ainda…?”, ao qual Snider respondeu: “Eu não prenderia sua respiração. @TwistedSisterNY prometeu a nós mesmos que não seríamos como todas as outras bandas, fazendo uma despedida e depois voltando. Sei de quem estou falando (todos os artistas que fizeram essa merda).”

https://twitter.com/deesnider?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1526756409768960003%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fblabbermouth.net%2Fnews%2Ftwisted-sisters-dee-snider-i-dont-think-ill-do-any-more-shows

Mais tarde, ele acrescentou em um tweet separado: “Para expor ainda mais… não acho que nenhuma banda deva se aposentar a menos que queira. Fique para sempre; seus fãs não querem que você vá. Mas não diga adeus, venda o bilhete mais caro, o programa de despedida e a camiseta ‘No More Tours’ … e volte alguns anos depois!”

Dee já tocou no assunto de bandas que saem da aposentadoria para uma nova turnê, como MÖTLEY CRÜE e RAGE AGAINST THE MACHINE , durante uma entrevista de 2020 com Ultimate Guitar . Na época, ele disse: “Eu acho que é besteira. Quando você diz adeus… O RAGE AGAINST THE MACHINE termina – isso não é aposentadoria. Eles se separaram e se reformaram, e isso é ótimo. Mas quando você faz uma turnê de despedida , e você anuncia isso, vende ingressos e tem uma camiseta que diz ‘No More Tours’ – muito obrigado, Ozzy [ Osbourne], eu comprei um desses – e depois você volta, isso é besteira. Então, quando você diz ‘estamos nos aposentando’, as pessoas não levam isso a sério. Então, você sabe, é como uma piada, e acho que parte disso é que esses artistas não têm mais nada acontecendo. E eu percebo isso – sem jogar, eles não têm carreira.”

https://twitter.com/InNeverland_?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1527490733543923722%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fblabbermouth.net%2Fnews%2Ftwisted-sisters-dee-snider-i-dont-think-ill-do-any-more-shows

Em março de 2020, Dee disse ao “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM que ele “não tinha planos” de se apresentar com o TWISTED SISTER novamente. “Eu ouvi as pessoas [falarem sobre isso], e eu apenas dou de ombros“, disse ele. “A ideia de ser cem naquele palco me apavora.”

Criei uma persona e um nível de desempenho para mim mesmo que me encurralei”, continuou ele. “E há um padrão que as pessoas esperam e que eu espero de mim mesmo. E honestamente, tenho medo de me machucar porque meu ego é grande demais para não se debater.

“Não tenho planos no horizonte”, reiterou Dee . “E só a ideia de um bando de velhos desajeitados em um palco… não estou impressionado com muitas das reuniões. Não vou citar nomes, mas um que está por aí vem se apresentando há muito tempo em sua reunião, e eles ficam lá em seus microfones praticamente sem nenhum movimento. Fiquei chocado ao ver uma banda que costumava estar em todo o palco apenas parada lá congelada no lugar… Para meu dinheiro, essa não é a memória que eu quero que as pessoas ter de mim e TWISTED SISTER .

“Então, eu não tenho planos. As pessoas dizem: ‘Nunca diga nunca.’ Mas não há nada no horizonte.”

Em 2016, o TWISTED SISTER embarcou em uma jornada final, intitulada “Forty And Fuck It” , em comemoração ao seu 40º aniversário. Esses shows apresentavam a “formação principal” da banda de Snider , o guitarrista Jay Jay French , o guitarrista Eddie Ojeda e o baixista Mark Mendoza , junto com o baterista Mike Portnoy . O último show da banda aconteceu em novembro daquele ano – 20 meses após o falecimento do baterista de longa data do TWISTED , AJ Pero .

A corrida original do TWISTED SISTER terminou no final dos anos 80. Depois de mais de uma década, a banda se reuniu publicamente em novembro de 2001 para liderar o New York Steel , um show beneficente de hard rock para arrecadar dinheiro para o New York Police and Fire Widows’ And Children’s Benefit Fund .

Fonte: https://blabbermouth.net/news/twisted-sisters-dee-snider-i-dont-think-ill-do-any-more-shows

Encontre sua banda favorita