A banda francesa Decline of the I lançou antecipadamente a nova faixa do seu terceiro álbum de estúdio, Escape, que está previsto para 27 de julho pela Agonia Records. Ouça Disruption abaixo:

Escape contará com seis composições originais e variadas, além da capa de autoria de David Fitt, que filmou o novo clipe.

A banda comenta: “Depois de um primeiro capítulo pesado e neurastênico, e um segundo epilético, sujo e violento, aqui está a última parte da trilogia Decline of the I: Escape. Agora é hora de ir, para evitar essa agressão perpétua do mundo externo. Todas as outras reações levaram a um fim mortal. Fugir é a única possibilidade para o tema preservar sua entidade. Há muitas formas de escapar: loucura, suicídio, tecnologia, espiritualidade. Este terceiro álbum explora tudo isso. Musicalmente, é a síntese de todos os trabalhos anteriores; É contemplativo e lento, mas também muito rápido, sombrio e brutal”.

O Decline of the I surgiu na França e é inspirado nos trabalhos do cirurgião, escritor e filósofo francês Henri Laborit. A banda é liderada por um multi-instrumentista, A – um músico habilidoso, que faz parte da cena do Metal há 20 anos, tempo em que tocou com bandas como VorkreistMerrimackNeo Inferno 262Malhkebre e Diapsiquir. O Decline of the I é a sua própria abordagem da música obscura, onde é acompanhado por músicos de bandas como MerrimackAnus MundiTemple of BaalEibon e Drowning.

Escape foi gravado, mixado e masterizado no Blacksun Recording por Junior Rodriguez. O álbum estará disponível nos formatos CD, vinil e digital.

Faixas:
01. Disruption
02. Enslaved by Existence
03. Organless Body
04. Hurlements en Faveur de FKM
05. Negentropy (Fertility sovereign)
06. Je Pense Donc Je Fuis

Formação:
V – vocal
G – vocal
A – guitarra, baixo, teclado, vocal
S – bateria

Convidado:
Kyrieh Alienor – vocal em “Je Pense Donc Je Fuis”

Pré-venda:
http://agoniarecords.com/declineofthei

DECLINE OF THE I on-line:
Facebook

Agonia Records:
Site Oficial
Webshop
Facebook
Twitter
SoundCloud
Bandcamp
Instagram
YouTube

Fonte: Agonia Records