SER FÃ É TUDO DE BOM

Deathless Legacy: Banda anuncia seu novo álbum “Rituals of Black Magic” para janeiro de 2018

 A banda de Horror Metal Deathless Legacy lançará seu novo álbum ‘Rituals Of Black Magic‘ em 19 de janeiro de 2018 pela Scarlet Records.

 ‘Rituals Of Black Magic‘ é o quarto lançamento completo do Deathless Legacy e o primeiro álbum conceito em sua carreira. O álbum descreve os antigos rituais de magia negra em detalhes, com dosagens, ingredientes, processos e feitiços para lançar. O grimório oculto consiste em mais de dez rituais, recuperados de tomos escondidos nas prateleiras empoeiradas dos arquivos secretos do Vaticano, quebrados pelos seis monstros através da porta dos fundos. Fazer esses rituais em casa não é recomendado e exclusivamente por sua conta e risco.

 Deathless Legacy se apresentam como monstros no palco e fora. Como uma banda de horror metal grotesca e chocante, eles usam os trajes e costumes de seus alter egos, cuspir sangue e mordendo o ar como os melhores monstros que adoram as mais poderosas forças satânicas.

 Do coração da Itália, os headbangers do horror Deathless Legacy combinam soluções sinfônicas duras e vocais intensos e inconstantes para melhorar os temas ocultos, horrorosos. Formado em 2006 pela cantora Steva (Eleonora Vaiana) e pelo baterista Frater Orion (Andrea Falaschi), a banda sempre se concentrou em oferecer shows espetaculares, apresentando apresentações teatrais cheias de surpresas. Em 2014, Alessio Lucatti (Vision Divine, Angra, Etherna) se juntou à banda e, em 2015, Deathless Legacy ganhou o capítulo italiano da Wacken Metal Battle, trazendo o show para o Wacken Open Air.

Rituals Of Black Magic‘ foi gravado no Eden Studio (Pisa) e mixado e masterizado no Domination Studio (San Marino) por Simone Mularoni (DGM).

 Confira um pouco sobre a banda:

Conheça a banda

Facebook Oficial

Compartilhe:

Tags

Sobre: Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz, 31 anos, paulistana até o osso, apaixonada por música desde menina, musicista por devoção, divide o tempo entre a família e seu amor pelo Heavy Metal, mas procura acompanhar todas as vertentes, pois considera que o Rock’N Roll se tornou muito amplo para limitações.

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!