O baterista do Death Angel, Will Carroll, acaba de se recuperar do Covid-19, o qual o deixou em coma por 12 dias em um respirador na UTI num hospital na California, correndo alto risco de vida. E ele diz acreditar fortemente que as orações coletivas e todas as energias positivas “tiveram um papel importante em sua recuperação”.
Ele relatou que durante o coma, se viu deixando seu próprio corpo e indo para o inferno, onde foi castigado brutalmente por seus pecados. Sobre a sua reação quando acordou, ele diz:
“Acordei na cama do hospital com tubos entrando e saindo de mim, e havia uma enfermeira ali e minhas primeiras palavras foram: ‘Ainda estou no inferno?’. Ela me ignorou.”
Depois dessa declaração, alguns comentários foram direcionados sobre se Will estaria ficando religioso, depois dessa experiência:
“Para esclarecer as coisas. Não sou nem um pouco religioso. Não vou à igreja todos os domingos e não leio a bíblia. Ainda gosto e tenho interesse em músicas, filmes, arte e literatura ruins. Mas essa experiência foi bastante assustadora a ponto de realmente acreditar que um poder superior me salvou. O que é esse poder superior, ainda não descobri. Acredito firmemente que as orações coletivas de todos e a energia positiva tiveram um papel importante na minha recuperação. Antes desse pesadelo, eu não achava que algo assim fosse possível e sei com certeza que Satanás não tinha nada a ver com aquilo. A visão que tive foi horrível e permanecerá comigo para sempre. Mas não vamos nos deixar levar com essa coisa de Deus “.