Boa notícia para os fãs da banda Death Angel, após passar duas semanas internado em tratamento intensivo por conta da Covid-19, Will Caroll recebeu alta e está em casa, foi o que confirmou Leeshawn Navarro, noiva do músico, em suas redes sociais nessa segunda-feira (06/04).
Havia uma grande preocupação em torno do músico porque, segundo integrantes do Exodus, ele estaria internado em estado grave por conta do coronavírus, mas as informações sobre ele ainda eram muito vagas.
Na última quinta-feira, Will veio a público falar da sua situação, onde ele confirmou que testou positivo para o Covid-19, e que ficou em coma por 12 dias. Mas, segundo ele, os “rumores de sua morte” foram exagerados, além de agradecer o apoio que tem recebido de todos.
Além de Will Carroll. Gary Holt, do Exodus, Chuck Billy e Steve DiGiorgio, ambos do Testament, também testaram positivo para a doença. As três bandas excursionaram juntas pela Europa na turnê “The Bay Strikes Back 2020” quando a pandemia estava começando a atingir o continente.