Sim, ele fez de novo! Como se não não bastasse com Hammer Smashed Face de Cannibal CorpseDemigod de Behemoth, o YouTuber de talento duvidoso abre os portões do cemitério, dá uma varrida na calçada, coloca flores no túmulo e deixa tudo muito bonito, mudando o total cenário maquiavélico de “Left To Die”, uma canção clássica do álbum “Leprosy” da banda Death.

Qual que é o rolê? Andy pega músicas brutas, trazendo seus arranjos para um campo maior e alegre, tirando distorções para guitarras clean (que lembram muito o Chimbinha), baterias MID e um cantoria alegre e educativa, perfeita para as crianças. Em algumas ocasiões ainda pode mudar a letra. No seu trabalho com a música dos poloneses Behemoth, no momento em que Nergal supostamente cantaria “Hail Satan”, Andy troca uma pequena letra aí nesse nome, mudando o sentido ao cantar “hail santa” (no português – ave, papai noel).

Quem gosta, gosta e dá muita risada. Quem não gosta, acha ridículo ou defende que o metal não pode ser profanado. Bem, a internet é uma terra sem dono. O que cai nela, 90% é considerado fandom, ou seja, domínio de fã. As novas narrativas musicais comem soltas, assim como o mix de JUSTIN BIEBER e SLIPKNOT com PSYCHOSOCIAL que você também deveria conferir. Sem falar que a mesma música já sofre bullying ao ser comparada com o programa educativo Lazy Town. No fim das contas, o vocalista Corey Taylor achou o máximo.

Chuck Schuldiner deve estar se remoendo no caixão (ou não). Qual seria a opinião dele sobre isso? Confira abaixo a versão Disney de Left To Die.

Encontre sua banda favorita