Death: Andy Rehfeldt, criador das famosas “Disney Versions” faz sua versão de “Left to Die”

Sim, ele fez de novo! Como se não não bastasse com Hammer Smashed Face de Cannibal CorpseDemigod de Behemoth, o YouTuber de talento duvidoso abre os portões do cemitério, dá uma varrida na calçada, coloca flores no túmulo e deixa tudo muito bonito, mudando o total cenário maquiavélico de “Left To Die”, uma canção clássica do álbum “Leprosy” da banda Death.

Qual que é o rolê? Andy pega músicas brutas, trazendo seus arranjos para um campo maior e alegre, tirando distorções para guitarras clean (que lembram muito o Chimbinha), baterias MID e um cantoria alegre e educativa, perfeita para as crianças. Em algumas ocasiões ainda pode mudar a letra. No seu trabalho com a música dos poloneses Behemoth, no momento em que Nergal supostamente cantaria “Hail Satan”, Andy troca uma pequena letra aí nesse nome, mudando o sentido ao cantar “hail santa” (no português – ave, papai noel).

Quem gosta, gosta e dá muita risada. Quem não gosta, acha ridículo ou defende que o metal não pode ser profanado. Bem, a internet é uma terra sem dono. O que cai nela, 90% é considerado fandom, ou seja, domínio de fã. As novas narrativas musicais comem soltas, assim como o mix de JUSTIN BIEBER e SLIPKNOT com PSYCHOSOCIAL que você também deveria conferir. Sem falar que a mesma música já sofre bullying ao ser comparada com o programa educativo Lazy Town. No fim das contas, o vocalista Corey Taylor achou o máximo.

Chuck Schuldiner deve estar se remoendo no caixão (ou não). Qual seria a opinião dele sobre isso? Confira abaixo a versão Disney de Left To Die.

Encontre sua banda favorita