O projeto DCxPC Live, apresenta seu Vol. 23, com a vibração marcante da banda The Phensic, batizada como o nome da gíria jamaicana para aspirina, composta por Roger Apollon Jr, Marc Wasserman, Robert Julian, Greg Behan, Megg Howe, Honeychild Coleman e Pamela Anderson.

Esse show se divide em duas partes “The Phensic Live Side A” e “The Phensic Live Side B”, quebrando os padrões de propulsivos metal, punk e seus afluentes que costumamos acompanhar nos lançamentos de DCxPC Live, mas mantendo a potência e qualidade de boas obras.

A instrumentação se apresenta em cores variadas, usando vibrações tradicionais e deliciosas injeções de tons em órgão, piano e outros sabores, que destacam e transformam as oscilações rítmicas, como se estivessem propondo um colorido e divertido jogo de sensações.

Rock, reggae e outras nuances floreiam essa apresentação, nos convidando para degustar deliciosas entonações e versos, afastado assim, o desassossego que pode estar envolvendo nossas mentes.

Surpreendendo sentidos, a atmosfera se transforma em uma empolgante apresentação ao ar livre, projetada para se destacar em um luar ou festival, pois a sensação que devemos aproveita ao máximo dessa ska music que só atiça as percepções.

As letras apresentam um compasso sereno, harmonizado com vibrações naturais e desejos por celebrações, enquanto produzem doses massivas de reflexão e constatações distintas e bem formuladas.

Os riffs de guitarra estão saborosos, divertidos e entusiasmantes, crescendo nos sentidos para mostrar que o poder sonoro dessa banda, não para de se expandir, garantindo uma conexão profunda com as mentes distraídas que apertarem o play e não conseguirem mais desligar o som.

Para nós brasileiros, a melodia segue por linhas familiares de reggae e seus afluentes, se enriquecendo com uma aura natura e instintiva em tons de vívidos e relaxantes, sem apresentar questões fundamentais, mas emanado sabores inesquecíveis para o paladar sonoro.

Nos veremos arrebatados para aquele show, que talvez, não tenhamos conseguido ir, onde compartilhamos as vibrações mais entusiasmadas com nossos estimados amigos, pois não faz sentido, ouvir e não compartilhar boas composições e essa definitivamente mudará as cores do dia.

Um lado despreocupado que se espelha nas manhãs de domingo à toa, será um dos cenários que nossa mente criará para saborear com maior intensidade essa obra, elevando, assim, a chama existencial dentro de nosso frágil coração mortal.

Então, divirta-se com um lado mais liberal de fazer a mente se expandir, reconhecendo características naturais e probióticas que recuperam as inflamações da vida cotidiana.

The PhensicLive” uma deliciosa expansão de ritmo e texturas.

Redes Sociais

https://dcxpclive.com

https://www.instagram.com/thephensic

https://www.facebook.com/profile.php?id=100090988427030

https://soundcloud.com/user-941083297/sets/dcxpc-live-vol-23-the-phensic?si=c7658f32da87462d89c38fc06aa743dc&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

https://thephensic.bandcamp.com

https://www.youtube.com/@thephensic

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/173o6EH8EzYOEABbqJVoTQ

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)