DAVE MUSTAINE: veja a declaração do vocalista sobre o icônico álbum da banda – Rust in Peace

Dave Mustaine falou com uma estação de rádio, sobre a produção do icônico álbum do Megadeth , “Rust In Peace” , que é detalhado em seu novo livro, “Rust In Peace: The Inside Story Of The Megadeth Masterpiece” , disponível agora na Hachette Books .

Ele disse: “Meu Deus, era tão terrível o nosso estilo de vida na época. Não tínhamos um lugar onde morávamos. Ficávamos em um lugar por um tempo, e depois íamos para outro. Nós estávamos fazendo muitas agachamentos e coisas assim. Sei que isso realmente deixou muitas pessoas preocupadas por nós. Mas eu sei o que queria fazer. Eu tinha meus planos. Eu ia fazer ‘Rust In Peace’ não importava E eu não achei que seria tão bom, porque nós entramos nos estúdios SBK e gravamos uma vez lá, e então fomos para os estúdios da EMI e gravamos uma vez lá, e então finalmente começamos a fazer Fizemos no [duo pop] CAPTAIN & TENNILLE no estúdio [ Rumbo Recorders ] em Canoga Park. “

“Rust In Peace: The Inside Story Of The Megadeth Masterpiece” foi lançado em 8 de setembro. Co-escrito com o jornalista musical Joel Selvin , o livro de 208 páginas possui um prefácio do guitarrista do GUNS N ‘ROSES , Slash .

O livro é descrito em um comunicado à imprensa como “uma história de perseverança, de arrancar a ferrugem que se constrói em tudo com o tempo: nós mesmos, nossos relacionamentos, cultura pop, arte e música”.

Em seu prefácio, Slash escreveu em parte: ” ‘Rust In Peace’ colocou a banda no mapa … Isso fez do MEGADETH um nome familiar … Eu certamente entendo por que todo aniversário importante de ‘Rust In Peace’ é celebrado como um momento crucial para ambos os MEGADETH e para heavy metal. “

O Megadeth tocou “Rust In Peace” na íntegra em sua turnê de 2010. Duas canções do LP, “Hangar 18” e “Holy Wars … The Punishment Due” se tornaram a base dos shows do grupo ao longo dos anos, e Mustaine incluiu ambas em sua entrevista à Rolling Stone “My Life In 15 Songs” , na qual ele escolheu as canções definidoras de sua vida.

O primeiro livro de Mustaine foi uma autobiografia, “Mustaine: A Heavy Metal Memoir” , que saiu em agosto de 2010. Ele alcançou a 15ª posição na lista de best-sellers de “Hardcover Nonfiction” do New York Times .

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita