Nas últimas semanas o vocalista, guitarrista e fundador do Megadeth Dave Mustaine deu algumas declarações às quais afirmou ser a favor de pelo menos mais um último show do Big Four antes que o Slayer encerre suas atividades.
Mas como foi veiculado nos últimos dias, Dave também se descontentou com algumas citações feitas pelo guitarrista do Metallica, Kirk Hammet que em uma “piada” afirmou: “Não é uma turnê do Big Four e sim uma turnê da Big One (Metallica) com outras três bandas”.
Mustaine mostrando-se totalmente incomodado e chateado com as declarações de seu substituto no Metallica, afirmou que tem certeza que se chamasse novamente as três bandas para o festival que a única que não aceitaria seria o Metallica mas e que talvez o Slayer também rejeitasse.
Segundo ele, também poderiam fazer um Big Three e haveria público suficiente mas que a ideia de um Big Five com Exodus e Testament também não ficaria mal, porém Gary Holt neste momento cumpre contrato com o Slayer, então sendo assim o novo Big Four contaria com a substituição do Metallica pelo Testament e a adição do Exodus caso o Slayer venha a dizer não pra reunião.
Confira a postagem do músico em seu twitter oficial:
Megadeth, Anthrax, Exodus, Testament! The new Big 4. 🤗 https://t.co/yGj8VfzbgI
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) February 8, 2018
E para você, caro leitor, o que acha da suposta ideia Dave acerca da substituição do Metallica pelo Testament e do Slayer pelo Exodus em uma futura edição do Big Four?