A banda de Speed/Thrash Metal DAMNATION CITY assinou um contrato com a gravadora Kill Again Records. DAMNATION CITY foi formada em 2012 em São Paulo pelo guitarrista Anderson Paes e pelo vocalista Beto “Destructor”. A proposta era tocar thrash metal – inicialmente cantado em português – forjado na velha escola alemã e, também, por bandas como RAZOR, SLAYER, DARK ANGEL, DEATH e EXODUS.

A partir da segunda metade 2013 já com formação completa, com o baterista Wagner ‘Hammer’ e o baixista Juliano Mota e composições agora em inglês a banda dá seus primeiros passos fazendo shows pela capital paulista, grande São Paulo e interior do Estado, tocando com bandas como RETALIADOR, DEVIL ON EARTH, THE FORCE, ANTHARES, EVIL SENSE, VINGANÇA SUPREMA. No mesmo ano, o grupo lançou uma promo com as faixas “Torment” e “Celestial Slaughterhouse“.

Após mudanças na formação com a saída de Wagner Hammer e Juliano Mota, a banda contou com chegada de Celso Cremaschi no baixo e Pablo Fernandes na bateria. Em 2016 a banda decide então entrar em estúdio para gravar suas composições, porém por problemas com o estúdio, a gravação que até então estava em andamento acabou se perdendo e a banda teve que adiar seus planos.

Em 2018 o baixista Celso sai da banda por motivos pessoais, e somente em 2019 com o guitarrista Anderson assumindo também o baixo, a banda entra novamente em fase de gravação do seu primeiro material, essa gravação resultou no EP intitulado ‘Dead and Buried‘. O trabalho teve um atraso, devido a pandemia da Covid-19. Mas, agora finalizado, o trabalho será lançado agora pela Kill Again Records.
Ouça a faixa que intitula o EP:

Encontre sua banda favorita