Cyhra: Conheça o superprojeto com ex-membros de In Flames, Amaranthe, HammerFall e Annihilator.

O que esperar da união de músicos que fizeram parte de grandes nomes do cenário Heavy Metal como Amaranthe, HammerFall, In Flames, Annihilator, Sinergy e Luca Turilli’s Rhapsody?

A banda formada pelos músicos Jesper Stormblad (Guitarra/Ex-In Flames, Ex-Hammerfall), Peter Iwers (Baixo/Ex-In Flames), Alex Landenburg (Bateria/Ex-Annihilator/Ex-Luca Turilli’s Rhapsody), Euge Valovirta (Guitarra/Ex-GodsPlague) e Jake E. (Vocal/Ex-Amaranthe, Ex-Dream Evil), traz em seu primeiro registro uma mescla entre Hard Rock/AOR com Groove Metal.

Destacam-se as linhas vocais melodiosas com um excelente trabalho da dupla de guitarristas que mostram um excelente sintonia.

O debut do grupo  , “Letters to Myself” foi lançado em outubro de 2017 e conta com 12 faixas. O lançamento foi realizado pelo selo Spinefarm Records.

A banda promoveu esta semana o lançamento do vídeo clipe “Heartrage”, sucessor de “Karma” que foi divulgado na prévia do lançamento do registro e que conta com quase 200 mil acessos.

Confira os vídeo clipes abaixo:

Compartilhe:

Tags

Sobre: Bruno Torres

Bruno Torres

Estudante de engenharia e música, aficionado por Heavy Metal desde criança, sendo eclético gostando desde Beatles, Elvis e Hendrix à Black Metal e Grind Core, colecionador de CDS, LPS e DVDS.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!