Após revelar todo o conceito escrito para o novo registro de estúdio “Re-Volta”, a banda mineira de Crossover CxDxFx, concedeu alguns detalhes sobre como andam os trabalhos de pré-produção do EP.
O material que contará com cinco faixas, sendo elas: Re-Volta, Doutrina, Cemitério em lama, Lacaio do Cifrão e Nada, se encontra atualmente em fase de discussões internas entre os músicos da banda e o produtor Manu Henriques.
A banda vem gravando suas partes e encaminhando o conteúdo para o produtor, que por sua vez, vai apontando um direcionamento mais calcado no estilo musical proposto pelos músicos do CxDxFx e analisando tudo que está sendo preparado.
Enquanto analisa as músicas do EP “Re-Volta”, o produtor Manu Henriques, concede opiniões aos músicos da banda, para que esses, procurem a melhor timbragem, viradas, riffs e vocalizações que serão em breve, gravadas oficialmente para o disco.
O disco sofreu atrasos em seu lançamento, que era esperado para 2020, devido a pandemia de Corona Vírus, que obrigou milhares de pessoas a cumprir o isolamento social e fechando preventivamente vários estabelecimentos comerciais, incluindo, estúdio de gravações e ensaios. Com algumas flexibilizações sendo autorizadas pelos governantes do país, a banda retomou com força total e acelera os processos de produção do aguardo EP “Re-Volta”.
CxDxFx:
Léo Araújo – Vocal;
Zé Denes – Guitarra;
Silas Demétrio – Baixo;
Thales Matheus – Bateria.
Mais informações:
Facebook: https://web.facebook.com/CxDxFx/
Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfx/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP9CB30KEYSJN3O4tQ4ul9Q