Quem nunca se viu num relacionamento difícil? O amor existe, mas parece que não importa o quanto você lute, as brigas e os desentendimentos parecem ser sempre maiores do que esse amor. É exatamente essa reflexão que a banda Curinga Roque traz em sua mais nova música.

O trabalho chega com uma sonoridade bem voltada para o Pop Punk, com boas linhas melódicas e um refrão bem marcante. O single é o lançamento mais recente da banda e foi lançado há pouco tempo.

O quão difícil é lutar por alguém? Aliás, às vezes não importa o quanto você se esforce, o amor parece não ser o suficiente perto dos problemas e das brigas. Você fica em dúvida se realmente vale a pena lutar pelo relacionamento ou se é melhor cada um ir para seu lado.

Já ouviu o som? Então não deixe de clicar abaixo.

Curinga Roque é uma banda autoral formada em 2011 e que vem produzindo músicas com o grande produtor musical Tadeu Patolla (seis discos de ouro com o Charlie Brown Jr. vencedor do Grammy Latino pelos trabalhos com Deborah Blando e Biquini Cavadão).

A banda já chegou a abrir shows e dividir os palcos com nomes como Marcão (Charlie Brown Jr.), Badauí (CPM22), Eriberto Leão (ator da rede globo), Digão (Raimundos), Tica Santa Cruz (Detonautas), Japinha (CPM22) e Marcelo Mancini (Strike).

Para saber mais sobre a banda, basta clicar nos links abaixo!

Instagram | Youtube | Spotify

Encontre sua banda favorita